sexta-feira, 9 de agosto de 2013

O que são três anos?

Três anos.... Mais de mil dias vividos que não compartilhei por aqui.... Dias cheios, de muitas reflexões, ocupações, criações, ponderações... é... três anos! Uma faculdade no meio de tudo, no meio de uma obra, no meio de uma vida com muito trabalho e de uma família, não necessariamente nesta ordem. Mas enfim, voltei! E teremos que atualizar muita coisa nesta vida de multifunções que vive repleta de novidade e de muitas reflexões. Este blog destina-se a compartilhar - e somente, não mais. Algo que serviu pra mim, que me aconteceu, que pode ser válido pra vc que procura mudanças, novidades, sonhos, palavras. Pra você que como eu busca por respostas, por inspirações, por apoio; mas que antes de tudo tem por opção viver plenamente, tentando, acertando, errando, refletindo, ressignificando, tentando novamente, e compartilhando. Gratidão por você que lê com carinho e de coração aberto estas palavras e as postagens que, aqui do outro lado, também brotam de um coração que bate como o seu, ora rapidinho, ora apertadinho, ora em plena expansão! E nestes momentos escrevo, pois é na expansão que ecoamos os muitos anos de lucubração, de "dever de casa"... precisei deste tempo pois precisava saber mais de mim, do meu melhor, até pra compartilhar com você! Retomamos! grande bj!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

#4tempos e #5tempos - botânica

Olá pra você que está pesquisando técnicas artísticas na rede. Compartilhar o que a gente sabe (e tudo que vamos descobrindo pelo cami...