sexta-feira, 3 de julho de 2009

"O Fim É Impossível" no SESC Niterói

Meus queridos alunos do Projeto Geração Cultura, do SESC Niterói, estreiaram sua peça "O Fim É Impossível", baseados nos textos de Samuel Beckett "Catástrofe" e "Esperando Godot".
Quatro meses de encontros semanais, muitos feriados pra atrapalhar, ensaios extras pra compensar e muito estudo sobre "teatro do absurdo" propiciaram um espetáculo que trouxe pra cada um deles (agora como "Grupo Pretexto Teatral") muito mais do que esta apresentação.
Amores de Titiaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Tô totalmente orgulhosa do crescimento a olhos vistos de cada um de vcs.
Fico devendo aqui no blog a imagem do cartão extremamente amoroso que fizeram pra mim, acompanhado de uma mensagem linda e especial com uma rosa de bombom idem!
Eu mereço??!?!?
Muita estrada e muitas descobertas mais pra todos vcs que moram em meu coração.
Só não postei fotos do espetáculo pq não tenho uma com todos. A que eu tenho (q vcs me deram) é MINHAAAAAAAAAAAAAAA. Não vou dividir nem com blog - rssss
Então coloquei das turmas; pena que não estão todos e que tb todos os que aí estão não puderam estrear conosco. Mas o lugar no meu coração é mais que garantido!


SUCESSO!!!!

Um comentário:

Postagem em destaque

#4tempos e #5tempos - botânica

Olá pra você que está pesquisando técnicas artísticas na rede. Compartilhar o que a gente sabe (e tudo que vamos descobrindo pelo cami...